
Daniela Guedes, 17 anos. Estudante do ensino médio do Colégio Estadual Olavo Bilac.
“O IGUAL e o Inpango estão de parabéns!!! O cinema anima e muda a rotina das pessoas, principalmente das que não têm condições e nem o privilégio de ir ao cinema tradicional. Eu gostei muito do filme Meninas. Eu quero muito ser mãe um dia, mas primeiro preciso ter condições financeira e psicológica para isso”.
“Gostei muito também do Meninas. Namoro com uma garota de 22 anos, mas acho que não estamos preparados para uma gravidez indesejável”.
Regiane Alves Guedes – 21 anos. Casada, coreógrafa e empregada doméstica em Águas Claras - DF.
“Fiquei sabendo do Circuito através de um amigo e estou adorando. É realidade, sim. Eu não tenho filhos, mas conheço vários casos como estes do filme...Muda, porque é um alerta para nós.”
Maria Benedita, 44 anos. Artesã e estudante do Colégio Princesa Daiana, no Setor 9. Voltou a estudar recentemente.
“Gostei dos dois filmes. Eles são bons, pois ajudam os jovens a escolherem um caminho melhor, longe das drogas, da prostituição. Conheço uma menina de 13 anos que engravidou e sofreu muito por não ter experiência para cuidar de uma criança. O filme Alecrim é legal por mostrar o artista mais humilde”.
Murilo Braga da Silva, ... anos. Estudante do nível médio do Colégio Estadual Princesa Daiana – Setor 09.
“Adorei. É a primeira vez na vida que assisto cinema de graça. A gente sai da rotina. Aqui em Águas Lindas a gente sinto falta de cinema. O pior de tudo é quem não vem prestigiar um evento como esse. Gente que não tem nada e quando aparece não dá importância”.
Marido: “Moramos no Pérola 1. Que bom que o cinema vai passar por lá pelo nosso bairro”.
Esposa: “Sou professora de português, inglês e espanhol. Vou trazer meus alunos com certeza para o Circuito. O projeto é rico e espero que vocês continuem com essa garra”.