segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS



TEMPOS EM QUE O LAGO NÃO ERA VÍTIMA DA EXPLORAÇÃO IMOBILIÁRIA. TEMPOS EM QUE O TRÂNSITO EM BRASÍLIA ERA UMA MARAVILHA. TEMPOS EM QUE A W3 SUL ERA UM COMÉRCIO MOVIMENTADO. TEMPOS EM QUE A SEGURANÇA NÃO ERA UMA PREOCUOPAÇÃO PARA VENDEDORES E CONSUMIDORES. TEMPOS EM QUE A GENTE NÃO TINHA QUE PAGAR UM ABSURDO NOS SHOPPINGS PARA ESTACIONAR NOSSOS CARROS. TEMPOS EM QUE A ESPERANÇA E A FÉ ERAM A FORÇA DESSE POVO.

TEMPOS EM QUE A RODOVIÁRIA ERA LIMPA E NÃO HAVIAM FILAS INTERMINÁVEIS. TEMPOS EM QUE OS ÔNIBUS NÃO ERAM AQUILO TUDO, PORÉM MAIS CONSERVADOS QUE HOJE. TEMPOS QUE A GENTE PODIA REALMENTE VER O CÉU DE BRASÍLIA DE QUALQUER LUGAR DA CIDADE, POIS OS PRÉDIOS AINDA ERAM POUCOS E DISTANTES UNS DOS OUTROS. TEMPOS EM QUE PERCORRER O EIXO MONUMENTAL E A ESPLANADA ERA COMO PASSEAR POR UM IMENSO E LARGO RIO ABERTO. TEMPOS BONS QUE O MEU FILHO NÃO VIU, E MUITO MENOS VERÃO MEUS NETOS.
Foi um enorme prazer participar da produção dos shows que animaram a galera na posse da Presidente Dilma Roussef. Parabéns a todos que fizeram parte deste evento e um abraço especial ao Zelito Passos, maestro Manassés e banda, Zunga, Kleber Moraes, Klésio Borges, Davi Honório e Cassimiro.

FIQUE INFORMADO