segunda-feira, 23 de abril de 2012

Manassés fecha Bienal do Livro em Brasília

A programação da 1ª Bienal Brasil do Livro e da Literatura será encerrada em grande estilo com o show do violonista cearense Manassés, que reside em Brasília. A apresentação será às 18h, no Café Literário. 


O instrumentista vai aproveitar para lançar o livro Música universal de Manassés, que conta um pouco dos seus 40 anos de carreira. O livro terá histórias vividas por ele, ao lado de grandes nomes da música brasileira e de outros países, como Fagner, Chico Buarque, Paco de Lucia, entre outros. A obra também traz partituras de composições do artista. Manassés será acompanhado por Cacau (guitarra e violão), Carlos Piaui (bateria e percussão) e Oswaldo Amorim (baixo). A entrada é franca e a classificação livre.    
Foi um enorme prazer participar da produção dos shows que animaram a galera na posse da Presidente Dilma Roussef. Parabéns a todos que fizeram parte deste evento e um abraço especial ao Zelito Passos, maestro Manassés e banda, Zunga, Kleber Moraes, Klésio Borges, Davi Honório e Cassimiro.

FIQUE INFORMADO